sábado, 31 de outubro de 2009

This is Halloween

Bom diiiiia, pessoas! Meio que eu sumi, né? Mil desculpas. Eu pensei em postar várias vezes nessa semana, mas nunca encontrava um assunto. A única vez que eu empolguei em postar sobre uma coisa eu tava com sono. Mas eu faço esse post outro dia, porque é bem legal. Levantei cedo hoje, milagre... Mas ontem eu também fui dormir cedo (pro normal de sextas. Era 00:00), tava meio tonta x_x

Halloween é um dia tão divertido, né?! Adoooro ver as fantasias que o povo arruma. Hoje nem vai dar pra passar nas casas pedindo 'Gostosuras ou Travessuras' porque eu tenho um aniversário, mas teoricamente é legal. O problema é que aqui no Brasil o povo nem se prepara! Eu lembro de quando eu era criança, ninguém tinha doce e eu e a minha prima colávamos papel na porta deles. Graaaande travessura! hahaha Já minha amiga vai levar ovos hoje. Não que eu goste de sair por aí jogando ovo na casa das pessoas, mas pelo menos é melhor que papel colado na porta, pelo conceito de travessura.

Anyway, como não é tradição no Brasil o mais fácil é alugar uma pilha de filmes e juntar uma turma para assitir. Geralmente o povo aluga filme de suspense, mas tem esses filmes mais Sessão da Tarde que são divertidos também, tipo 'A Convenção das Bruxas' e 'Num Passe de Mágica'. Eu não assisto muito filmes de suspense, mas dos que eu assisti achei 'Chamada Perdida' e 'Imagens do Além' bem legais. Um que não pode faltar é 'O Estranho Mundo de Jack'. Fala a verdade, o Jack é super apertável e a Sally é tão linda! A música do filme não sai da minha cabeça desde antes de ontem, tanto que virou o título do post. E por falar em músicas, o Vagalume fez uma lista para Halloween super legal. Quem estiver organizando um festa, vale à pena dar uma olhada lá.

Acho que o post de hoje vai ser menor que o usual mesmo, porque apesar de ter achado um assunto legal, eu tô sem inspiração! xD Então eu vou só deixar um vídeo pra vocês assistirem aqui. Atenção, tem cenas de 'O Estranho Mundo de Jack'!

(depois eu arrumo pra ficar o vídeo ao invés do link) Amo essa versão! É do Marilyn Manson.

Xoxo,
P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário