segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Perdendo a conta dos carneirinhos....

E começa o horário de verão! Se isso é bom ou ruim, depende do gosto de cada um. Honestamente eu adoro acordar nessa hora, pra mim é a melhor do dia. Tá frio mas tá claro, dá aquele clima de 'começou o dia' mas ainda não tem aquele Sol quente e enorme em cima da gente, que é o que me desanima. Dá até pra ver o Sol nascer. Se eu morrase em um lugar com uma vista linda, eu acordaria nessa hora mesmo fora do horário de verão (pelo menos teoricamente). Mas os primeiros dias ninguém merece. Domingo não conta porque eu durmo até a hora que eu quiser mesmo... Mas hoje eu me senti um zumbi o dia inteiro! E ainda levei bolada na Educação Física. Ninguém garante que não ia acontecer se eu estivesse acordada, mas vai saber... Pelo menos em desviar das bolas eu sou boa xD

Pra quem não entendeu, é uma ovelha contando humanos. Ri horrores xD

Mas até que tem uma vatagem em ficar com sono, quando você dorme aparece cada sonho mais doido que o outro!!! É minha diversão instantânea, ficar lembrando dos meus sonhos estranhos. Hoje eu fui dormir e sonhei que eu tava contando ponto (de dieta), mas tinha um elefante na minha bandeja!!! Olha isso! Acho que era de decoração. Parecia o elefante do Farmville, deve ser trauma porque eu não tenho um. Hahaha! Mas porque diabos eu tinha um elefante em miniatura na minha bandeja de comida, é uma questão que nunca será respondida.

Dizem que os sonhos são as representações dos seus desejos mais íntimos, mas eu COM CERTEZA não quero comer um elefante! Talvez eu até queria dar uns amassos com o Taylor Lautner na praia enquanto meu pai joga futebol com o elenco masculino de Twilight... Cahem! Me divirto horrores com esses sonhos sem noção. Mas falando sério agora, sonhos são muito interessantes. Tem aqueles sonhos que você manipula (ou eu que sou a anormal que consegue fazer isso? '-' ), tem esses sonhos estranhos que você está num lugar fazendo uma coisa e aí você já está em outro lugar com outra pessoa, mas não importa se existe alguma lógica nessa mudança repentina porque o sonho segue (a)normalmente. Os mais medonhos são aqueles sonhos que você não VÊ o sonho, você faz parte dele! Como se realmente estivesse acontecendo. Sinceramente esse é o tipo que eu menos gosto, apesar de ser muuuito interessante. A gente não tem controle nenhum, esse sim é o sonho que revela o que você realmente quer, pelo menos é o que eu acho. Nossa, já perdi a conta de quantas vezes eu acordei chorando por causa disso (euchoroemcomercialdemargarina.com.br).

Tem a tal insônia também, né? Maldiiiiita insônia! Ontem eu só fui dormir lá pras 2 horas da madrugada (que era pra ser 1 ¬¬) Eu rolo pra um lado, rolo pro outro, levanto, deito, levanto de novo, deito de novo, tiro lençol, cubro de novo, ligo mp3 (leu certo, é mp3 mesmo xD), desligo mp3, viro de ponta cabeça, levanto de novo, até que eu fui pra sala e dormi lá... Depois eu voltei pra cama e cinco minutos depois eu acordei -.-" Tá bem, foram quatro horas depois. Mas pareceram cinco minutos! E eu nem lembro o que eu sonhei! Eu gosto dos meus sonhos!

Não sei se tá cedo demais pra fazer perguntas (capaz de ninguém me responder! hahaha), mas qual foi o sonho MAIS ESTRANHO que vocês já tiveram? Adoro 'ouvir' história de sonhos *-* Por enquanto é só, pessoinhas. Acho que no próximo post a Juju Greco vai postar comigo sobre a) coisas para fazer antes de morrer ou b)hot guys *o* Até lá!

XoXo,
P.

8 comentários:

  1. Paty, como eu to amando seu blog e ele tá me fazendo um bem danado (te explico pessualmente depois) vim comentar. Não só pra falar que o blog tá ÓTIMO, mas é pra responder a pergunta mesmo. Acho que meu sonho mais estranho foi um que envolvia Frankstein, convento, eu pelada (sempre rola), um lençou (não me pergunte de onde eu tirei isso), o menino que eu gostava na epoca (não me pergunte qual), uma menina idiota que tinha na sala, timbalada, praia.. e pastel se eu não tenho certeza. Algo assim. A ordem correta das coisas eu não lembro, vou deixar isso com a sua imaginação. Hehehe. Mas seu blog tá me ajudando muito, até quarta moor. Tee amo !

    ResponderExcluir
  2. nem sei qual foi o mais sem noção.. shaushuash tiveram muuuitos! alias, quase sempre. Mas o mais engraçado com certeza foi o do cesar menotti que eu ja te contei SHAUSHAUSHASUHA foi paia.. Vc escreve muito bem, sabia? to adorando seu blog *-* te amo morena(L) shaushua :**

    ResponderExcluir
  3. Oooown! Tambem amo vcs, minhas kinders! Eu to rindo até agora do 'pastel'. Até quarta, amores!

    ResponderExcluir
  4. Eu não dou conta de controlar sonho não, minsina? '-' aquelas né
    bom, teve aquele que a minha ex-colega passou de carro levando minha blusa fora e eu só fui perceber depois tipo 'tá fresquinho aqui eim?'
    E teve... já sonhei com tava com meu amigo Alexandre no trem, ele tava mexendo no meu cabelo. E tinha alguma coisa com livros e México no meio.
    Hmm, não lembro muita coisa. Tem aquele sonho mais recente que você sabe... Ahh, sei lá. É isso.

    ResponderExcluir
  5. Perceber que eu estava em um sonho e pular por paredes... O universo rodava em volta de mim, tudo era controlado por minha mente! Solipsismo verdadeiro! (e matrix oO)

    Mas de estranho... talvez sonhar que eu era uma vaca fugindo com um monte de pessoas em um shopping

    ResponderExcluir
  6. Saaaaaaaaa \O>
    Aaah o meu sonho mais estranho é o mais persistente, que é o da Sailor Moon.
    Eu sempre tenho que salvar meu Darien gostoso mas eu nunca consigo me transformar. Algumas vezes acaba até saindo umas asas mas é raro. HSUAHSUA ooo tristeza

    Fiquei igual você pra dormir ontem... Ai eu queria tanto um "Boa-noite Cinderela" ontem -,-

    ResponderExcluir
  7. Me ensiiina a manipular meus sonhos tambéeem? DDDD:

    Quando eu era pequena eu sempre sonhava que tava caindo >.<'
    Hoje em dia raramente eu lembro dos meus sonhos, infelizmente. Porque eu amo de paixão sonhar sz

    E quase sempre ficou igual você ficou, rolando de um lado pro outro u.u

    A.

    ResponderExcluir