sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A Verdade Nua e Crua

Calma, não é sobre o filme! Apesar dele ser ÓTIMO, cinco estrelas e eu huber recomendar, não é sobre isso que eu vou falar xD Na verdade tem um pouco a ver, já que é sobre garotos. Tudo bem que o filme fala algumas verdades, mas é meio radical =x Eu só vou falar o que EU concluí, e não se aplica a todos os garotos.

Acho que quase todas as garotas já quebraram a cara por causa desses seres estranhos. Algumas aprendem mais rápido, outras demoram mais pra sacar e até precisam de um balde de gelo na cara pra acordar (oiii!). Pois aí vai: garotos não gostam de garotas deprimidas. A gente vê nos filmes e livros que eles ficam derretidos e com vontade cuidar da menina porque ela está fragilizada... Espero que esse tipo de homem ainda exista, mas a verdade é: eles podem até ficar com dó, mas eles são adolescentes (pelo menos no meu caso) e o que eles menos querem é menina decadente pra ficaram tomando conta.

Então se você quer (re)conquistar alguém, não fique se lamentando pelos cantos e bancando a coitadinha. Lágrimas talvez até funcionem, porque eles realmente não gostam de ver a gente chorando, mas na situação certa. Anime-se, fique linda, saia, se exiba! Claro que eles preferem alguém de bem com a vida. Não estou dizendo pra você ficar com todo cara que aparecer pela frente, isso tem outro nome. Mas se alguém não está bem consigo mesma, como que ela pode esperar ficar bem com um menino?! Eles são tão covardes nessa situação. Sabe quando alguém tem aquela aura de felicidade que faz todo mundo querer ficar perto? É disso que eu estou falando =D

Outra coisa: sabe aquelas histórias de 'eles só dão valor quando perdem', 'quando a gente tá em cima eles fogem, quando a gente desencana eles correm atrás', e derivados? Tudo verdade. Garotos são orgulhosos. EXTREMAMENTE orgulhosos (e essa informação mais de um confirmou pra mim). Enquanto você fica se arrastando por ele, o ego vai inflando, inflando, inflando... Lógico que eles querem continuar com o ego inflado. No momento que você dá as costas e eles percebem isso, o ego começa a murchar. Eles começam a se perguntar por que diabos você não está mais atrás deles. Mexeu com o orgulho de um menino? Ele vai querer volta. Eles sentem falta de se sentirem desejados e vão tentar recuperar isso. Então ao invés de ficar encarando ele o tempo todo, fique à vista, linda e deslumbrante, e finja que não está NEM AÍ! Lance aquele olhar 'acidental' e 'desinteressado' de vez em quando e ponto. Melhor ainda é se você não estiver fingindo. Hahaha

Se valorize. Não é questão de simplesmente bancar a difícil. Mas uma garota que topa de primeira, eles vão se aproveitar mesmo. É melhor se valorizar, jogar um charme, deixar eles na vontade. Se eles desistirem de cara é porque realmente você seria caso de uma vez pra nunca mais. Então se você não foi fácil e ele desistiu, foi melhor pra você. Acredite. A não ser que você esteja tão doida pra ficar com o cara que não se importe de ser só mais uma pra lista, nesse caso agarre a primeira oportunidade mesmo '-' Mas lembre-se: as fáceis são pra pegar, se eles querem alguém pra namorar mesmo, lógico que não vão escolher aquela que dá mole pra todo mundo.

Como eu já disse, garotos são covardes. Mesmo os que parecem não ter nada de covarde... Eles SÃO covardes, por natureza! Então fazer coisas como dizer 'eu te amo' de cara, assusta! E a maioria deles foge! Você vê isso nos seriados, nos filmes, eu já passei por isso, eu tenho amigas que já passaram por isso. O melhor é que eles digam primeiro, mas como eu sei que a maioria das mulheres é muito ansiosa, pelo menos espere um momento mais oportuno.

Apesar de estranhos, eles não são tão complicados.

E é isso. Eu sei que muitas das coisas são óbvias, mas eu tive que aprender na prática, então... Boa sorte para todas =D E garotos, lembrem-se do que eu disse no início. Não se aplica a todos vocês.

Xoxo,
P.

5 comentários:

  1. Aprendeu rápido, hein... Só lá pros 20 que eu fui sacar essas coisas! :)

    Ah, e outra coisa que eu aprendi um pouco tarde, mas que vc e sua amiga Marina podem começar a tirar proveito já: Meninos são loucos por meninas que tocam violão (e cantam). É fetiche. Por isso, não fiquem fazendo isso só dentro de casa, tá? ;-)

    ResponderExcluir
  2. Ainda bemq ue eu aprendi rápido, no fim eu tenho que agradecer esses serezinhos que me jogaram balde de gelo na cara. haha
    Valeu pela dica, eu to tocando bastante esses dias, até *-*

    ResponderExcluir
  3. Háá, a dica da Paula foi muito boa. A gente também adora músicos. *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei seu post!
    super bem escrito
    e realmente vc tem razao! heheh

    ResponderExcluir
  5. Concerteza, concordo plenamente com tudo o que você disse.
    É simples.. você sabe cuidar de criança orgulhosa e encapetada? Se sabe, ótimo, agora pode arrumar um homem pro cÊ com tranquilidade xD

    A.

    ResponderExcluir