terça-feira, 6 de outubro de 2009

Faça-me Rir

E aí, pessoinhas? Tudo bem? Eu tô morrendo de sono hoje, o dia foi agitado. Tá, nem tanto. Foi legal. Por incrível que pareça, eu não vou falar sobre filmes xD Também, eu tive aula o dia inteiro. Pelo menos teoricamente, na prática eu mais ri que tudo. Não reparem se eu escrever várias frases extrememente curtas, elas expressam a minha velocidade de pensamento atual.

Sabe aquelas pessoas que vão na escola pra fazer gracinha? Hoje elas estavam bem animadas, ou talvez eu que estivesse alegrinha demais (apesar de não ter muitos motivos para tal). Depois do almoço então, só piorou. O Raposa (do Odeio Natchos) e um colega nosso (Henrique) derramaram Mate-Couro de laranja na mesa e no material de um outro colega nosso (Bronha). Acontece porém que o Bronha tem tendência apelativas, e o Henrique e o Raposa saíram desesperados pra tentar enxugar as coisas antes que o Bronha voltasse pra sala. Como eu já tinha terminado a atividade, resolvi assistir o show.

Saí da sala também e fiquei assistindo o desespero dos meninos. Bem na hora que o Henrique entrou com um monte de papel pra enxugar a carteira, o Bronha chegou. O Raposa viu e voltou correndo pro banheiro, onde ficou por um tempo, mas o Henrique nem percebeu e continuou enxugando a carteira freneticamente. Eu coloquei a cabeça pra dentro da sala pra espiar e vi o Bronha sentado, assistindo o Henrique desesperado. Foi cômico. O pior é que o Henrique NÃO VIU O BRONHA e continuou a correr do banheiro pra sala com um monte de papel pra enxugar as coisas do Bronha. Nisso o Raposa, que também ajudou um pouco com a 'enxugação', começou a rir compulsivamente e não parava de jeito nenhum (nem vou citar as consequências disso). Era só ele olhar pra cara do Bronha que ele começava a rir de novo, e continuou assim o resto da aula. O legal é que as pessoas colocavam lenha na fogueira (cofcof) e o indivíduo já tava passando mal de rir.


Motivo da crise de riso do Raposa


Mas chegou a hora do intervalo e o violão recuperou a sanidade do Raposa. Pena, tava muito divertido! =D A aula de química não teve nada demais, a gente só ficou lá olhando um pra cara do outro e ouvindo música. Até que no final a gente desceu pra Sala de Informática e o Raposa se revoltou porque não dava pra atualizar o blog dele por lá. Foi quando começou a armar chuva. A gente conseguiu ser liberado mais cedo, só que isso não adiantou nada porque já tinha começado a chover. Nossa, e como choveu! Logo hoje, que não tinha carona! Mas acabou que a gente resolveu pedir um táxi (eu, o Raposa e a Ju - vocês provavelmente lerão muito sobre ela). E o táxi não chegava nunca! Cansados, revoltados com as companhias de táxi que não atendiam o telefone e semi-molhados, nós tivemos uma idéia genial: pegamos carona até o ponto de táxi =D

Chegando lá... Não tinha táxi -.-" Houve um pequeno momento de desorientação, enquanto nós pensavamos o que fariamos agora que o céu estava caindo sobre as nossas cabeças. Resultado: três pessoinhas correndo desesperadamente pra debaixo da marquize do restaurante. Depois de um tempo a gente começou a berrar pros táxis que passavam, como se eles fossem escutar com os vidros fechados, no meio de um dilúvio e numa avenida. Esperteza 100%. Mas o que o frio não faz com as pessoas, ainda mais quando esse frio se deve a estar molhado da cabeça aos pés. Então euzinha, a corajosa do grupo, saí do meu não tão seco abrigo e fui pra calçada tentar chamar um táxi. Depois de um tempo apareceu uma alma caridosa que parou pra gente. A partir dái o que aconteceu foi o Raposa me tirando. Legal ele né, isso porque EU tava dando carona pra ele. Até o taxista chamou ele de folgado. Hahaha. Mas foi de uma forma brincalhona, só pra constar.

Aí eu e a Ju fomos pro Minas e ficamos lá procurando caras gatos matando o tempo, até a hora de vir pra casa. E foi isso. Me diverti pra caramba hoje, só não sei onde eu vou enfiar meu material escolar amanhã, já que a minha mochila tá pendurada no varal pra tentar secar ¬¬ No fim, eu tô morta. E ainda não terminei as cinqüenta (eu gosto da trema, tá?! ¬¬) toneladas de trabalhos. Nem estudei pra prova de Português! Shit >_<

Agora eu vou-me, antes que eu caia em cima do teclado.

XoXo,
P.

Um comentário: