terça-feira, 13 de outubro de 2009

Jogada de Marketing

Tá bem, agora esse maldito marketing me irritou. O tempo todo a gente vê coisas de tipo 'tal banda vai separar', 'Fulaninha brigou com Ciclaninha', 'compre tal coisa e leve não sei o que do filme tal', mas tirar os filmes de vista?! Ai é injustiça mesmo!

Eu to aqui, doooida pra ver A Bela e A Fera há um tempão, e quando finalmente eu posso ir na locadora alugar... Não tem! Vou na outra locadora, a maior da cidade... Não tem! Procuro pra comprar na internet... NÃO TEM! Como assim não tem na internet?!?!

Procurei em todos os lugares, onde eu achei (Mercado Livre, usado, por exemplo) era 150 reasi!!! Usado!!! O próximo passo é descobri que porra tá acontecendo. Por que todos os DVDs de A Bela e a Fera sumiram de repente?! Acontece que a Disney resolveu lançar o filme no cinema de novo, em 3D, e resolveu lançar tambem um maldito DVD Edição Especial de Diamane que vai custar o olho da cara. Mas tudo bem, eu compro porque sou doida com esse filme. Aí quando eu olho a data... 5 de OUTUBRO de 2010!!! What the hell?! Por que diabos eles sumiram com o filme mais de um ano antes do lançamento??!??!!? T----T Eu quero assistir A Bela e a Fera!!! Marketing maldiiiiitooooo!!!!!!! #patyrevolts100% É mais fácil pedir pra minha prima trazer da Escócia que ele chega mais rápido que essa Edição Diamante x_x

Vou sair pra passear e ver se eu acho o DVD por algum milagre em alguma dessas locadoras esquecidas do mundo. Aliás, quem também gosta de DVD infantil da Disney, é bom ficar atento. Parece que as próximas vitimas são Rei Leão e Aladdin Essa semana inteira não tem aula, parece que vai passar tão devagar e eu estou tão sonolenta. Quanto mais eu durmo mais eu fico com sono. Vai entender.

Até mais, pessoinhas.
Xoxo,
P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário