sábado, 3 de outubro de 2009

'Atoíce' Induzida

Olá, pessoas! Bem vindos ao meu blog. Eu não vou ficar me apresentando porque tudo que você precisam saber tem no perfil ali do lado, o resto é questão de conseguir perceber a partir dos meus posts.

Sabe aqueles dias que você está atolado até o pescoço de coisas para fazer mas simplesmente não consegue se concertrar ou simplesmente liga o 'foda-se, eu faço depois' e vai pro computador? Pois é, eu meio que entrei nessa nos últimos dias, o que não é bom considerando que eu tenho uma tonelada de trabalhos/deveres/provas à vista. Agora mesmo eu devia estar preparando uma síntese sobre a infância ao longo dos séculos, ao invés disse me deixei vencer pelo computador. Mas também, eu não fiquei um dia inteiro elaborando o blog pra não postar nada!

Agora também eu já perdi o dia, então vou perder dreito. Se é que se pode chamar de 'perder o dia' ver o Ashton Kutcher em big screen, sem mencionar a bunda dele, que aparece o filme inteiro, hahaha. Pra quem não sabe, estou falando de 'Jogando com Prazer' e eu não sabia que tinha tantas cenas 'impróprias' no filme. Entrei na sala super imaginando as comédias romanticas bobinhas do Ashton (desconsiderem Efeito Borboleta, que não é nem comédia, nem romantico e nem bobinho, apesar de ser excelente) e me aparecem AQUELAS cenas. Enfim, nada de matar, mas a censura de 16 anos tá valendo. Por sinal, foi a primeira vez que eles realmente conferiram minha idade antes de vender o ingresso '-'



Como se não me bastasse essa formosura, eis que me aparece ainda o Sebastian Stan! Vou te contar, viu... Eu nem tive um surto dentro do cinema! O pessoal do figurino ainda foi super legal e arrasou nas roupas. Fala sério, os dois estavam SUPER xuxu! Dava vontade de entrar no filme e morder a bochecha (e outras partes mais) deles >_< Aliás, que tipo de emprego é esse em que se é PAGA para dar uns amassos bem dados com Ashton Kutcher e todos esses Deuses que me aparecem nas telonas?! Vadcheas!!! (tecla sap: vadias!)

Momento #patyrevolts à parte, eu achei a história interessante, mas o filme em si teve muitas partes monótonas, repetitivas... Adorei o final. Eu tenho certeza que muitas pessoas vão odiar o final do filme, mas eu achei muito bom mesmo. E mesmo que não fosse, só as beldades do elenco masculino já valem o ingresso =D Agora eu vou aproveitar que já estou no embalo e assistir um pouco mais de Sebastian Stan, em Gossip Girl. Tá certo que eu devia ir terminar o projeto de Iniciação Científica, ou ao menos adiantar, mas o Robbin Williams um dia disse 'Carpe Diem' e eu adorei.

Enfim, eu sei que o post não ficou exatamente esclarecedor, mas não há muita a se esclarecer. Eu vou escrever sobre o que eu achar interessante, no caso de hoje foi o filme. Espero que vocês continuem lendo. Eu pretendo postar no mínimo três vezes por semana o/

XoXo,
P.

PS: Não posso deixar de comentar. Tem alguém assobiando 'Funico Li, Funico Lá' no prédio do lado! Será o efeito Lloyd se espalhando pela população de BH?! =o

2 comentários:

  1. Que feiooo minina!
    Vai estudar! *sem moral nenhuma pra falar isso*
    Pô parar de ficar olhando bundas, olhos, peito, quadril, barriga... haaam~
    mentira, pode olhar.
    Eu te implooooooro, não troque isso por deveeer! DD:

    A.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom , Continue escrevendo!

    ResponderExcluir