sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Chove, chuva

Pois é, e não pára de chover. Adoro chuva. Dá uma vontade gostosa de não fazer nada... Muita gente não gosta de chuva exatamente porque não dá pra fazer nada, mas isso não é verdade. Existem várias coisas legais de se fazer em dias chuvosos (e noites também), então eu resolvi fazer uma listinha =D

10 Coisas Legais de Se Fazer Em Dias Chuvosos

1. Ouvir música.
Pode ser melosa se você está in love, rock se você está revoltado, música lenta pra dar um clima melancólico, música agitada pra dançar. Não importa o tipo, ouvir música é sempre bom, ainda amis com a chuva de acompanhamento.
2. Assistir filme. Também não importa o gênero. Eu adoro todos os tipos de filme, mas acho que a chuva dá um clima ótimo pra romance e drama. De noite é bom pra assistir um suspense, mas nesse caso eu prefiro que seja entre amigos, haha.
3. Cozinhar. Em especial doces. Mas diz se não é ótimo fazer a festa na cozinha em um dia frio...
4. Comer o que você cozinhou Ou simplesmente comer. Assistindo filme, conversando com os amigos. Comer é sempre bom.
5. Enfiar embaixo das cobertas. Aproveite o frio que a chuva traz e se enfie embaixo das cobertas, sozinho ou acompanhando, pra dormir ou simplesmente pra se esquentar. É uma das melhores opções.
6. Ler. Mais uma vez, não importa o gênero. Eu sugiro um romance ou um livro de aventura. Pegue uma caneca de chocolate quente, vá pra perto da janela e leia enquanto a chuva faz a trilha sonora, que tal?
7. Pensar Nós corremos tanto no dia-a-dia que nem dá pra pensar direito. Aproveite a chuva pra apagar a luz e ficar sozinho, pensando em qualquer coisa. Pode ser sobre alguma coisa que você viu, uma coisa que te interesse, sobre alguém, ou até sobre nada. Simplesmente fique olhando a chuva.
8. Escrever O clima de chuva é bastante inspirador, pelo menos eu acho. Aproveite para escrever um poema, uma historia... Qualquer coisa que vier à sua mente. As vezes é bom passar os pensamentos pro papel.
9. Trocar de roupa. Tá, essa é mais feminina. Mas fazer o que, eu sou uma menina xD Então ligue o som alto com uma música animada e comece a fazer uma geral no seu guarda roupa. Pode ser divertido! Já viram o clipe de "You Belong With Me' da Taylor Swift?
10. Andar. Sim, essa sugestão é estranha. Mas sabe quando a chuva pára um pouco? É a hora ideal pra colocar uma roupa de frio e ir andar um pouco. De preferencia em algum lugar com árvores, que fica aquele cheiro delicioso de terra molhada. O clima fresco também é super gostoso e a umidade faz bem pra pele. Como diz o ditado: é unir o útil ao agradável. Também dá pra andar na chuva, que é uma delícia. Mais cuidado pra não ficar resfriado, Gripe Suína ainda existe, tá?!

Agora eu vou sair com as minhas amigas e fazer algumas das opções. Trust me, essa chuva ainda vai ficar uns dias, não vai ficar o tempo todo revoltado porque não dá pra sair, né? Enjoy yourself ;P
XoXo,
P.

Cantar também é opção, haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário