sexta-feira, 23 de outubro de 2009

É viciante!!!

Quem nunca disse isso? Nos últimos três dias eu perdi a conta de quantas vezes eu falei. Aliás, eu falo isso o tempo todo! Diz a Juju Greco que eu sou uma eterna viciada, o pior é que é verdade xD Sempre tem alguma coisa em que eu estou viciada. Então resolvi fazer uma lista. Excluí a infância, porque criança empolga com tudo. Talvez nem tenha todos os meus vícios aí, mas o que vale é a intenção. Não sei se a ordem tá certa. Alguns vícios continuam até hoje, outros ocorreram ao mesmo tempo, mas o que importa (ou não) é que eu já fui viciada em:

1. Bruxinha Sabrina
2. Harry Potter
3. Requeijão
4. Chocolate
5. The Sims
6. Novela das 6 (!!!)
7. Msn
8. Anime/Mangá
9. Japão
10. Música
11. Livros da Meg Cabot
12. Filmes (Disney *-*)
13. Fanfics (ler e escrever)
14. You Tube
15. Café
16. Galera do Surf
17. The O.C.
18. Violão
19. Crepúsculo
20. Gossip Girl
21. Ingleses
22. Twitter
23. Farmville
24. Omegle
25. Truco (quase esqueci!)
26. Buraco (também tinha que estar lá no início da lista)
27. Fotos
28. Meninos (pra que, né?! Malditos hormonios ¬¬)
29. Mafia Wars
30. Sair com a Ju, a Thaiz e a Nina (TINHA que ter uma coisa gay, né!!! hahaha!)


Deve ter mais coisa, mas acho que já deu xD A Ju me ajudou a lembrar alguns pelo msn. Novela das 6!!!!!! x_x Meu passado me condena, hahaha! Só pra terminar, eu tenho que falar uma coisa: Paaaaula, você é maraaa!!!!!! Pra começar me apresentou o Léo e ainda gravou A Bela e A Fera pra mim!!!! Que coisa mais linda!!!! Pode ter certeza que eu vou estar lá no evento do livro e assim que eu terminar de ler, o que deve acontecer em 1 dia (3, se contar que nos dois primeiro eu estarei em Sampa, e não vai dar pra ler muito x_x) eu vou fazer um post enooooorme sobre ele. Mal posso esperar pra ler, eu me identifico TANTO com a Fani! Pra começar, só o nome do livro já é a minha cara! Aguarde meu diploma, vai ser o primeiro filme que eu vou colocar nas telonas! *---*

Xoxo,
P.

3 comentários:

  1. shaushuashaus com certeza uma eteeeerna viciada! mas eu to começando a suspeita do negocio do the sims! HSUASHAUSHAUSHA BRINCADEIRA ;*

    ResponderExcluir
  2. Muito legal.
    Vicios intereçantes :)
    Sem falar que em setembro eu vi a Meg cobat pessoalmente :D
    Verdade,Bienal do livro , fui na palestra dela e ate aturei 7~8 horas de fila para falar pessoal mente com ela .
    Mas no lance do Truco e buraco, eu prefiro poker :D

    Otimo blog e otimos posts, continue assim paty.

    ResponderExcluir
  3. Seus vícios são parecidos com os meus *-* Gostei do teu jeito de escrever! O blog tá ótimo, parabéns! Ah, se não for pedir demais, dá uma olhada no meu, quem sabe vc gosta (tentando arrumar leitores ;x) girlwitheshineyes.blogspot.com (:
    ;*

    ResponderExcluir