domingo, 4 de outubro de 2009

Bolo, Churrasco e Criancinhas

Oie! Eu nem pretendia postar hoje porque resolvi largar de vagabundagem e fazer meus trabalhos, mas não deu pra resistir. O dia de hoje foi surpreendente. Pra começar, eu acordei cedo! Aí eu fui assistir um filme (tá, isso não é surpreendente) com a Elle Fanning, irmã da Dakota Fanning. O filme chama 'A Menina no País das Maravilhas' e é muito bom. É um drama e a história é forte, os personagens são bem trabalhados e os atores são excelentes. A Elle é super talentosa e é linda, assim como a irmã. Dá até pra imaginar ela daqui cinco anos com o mesmo prestígio qua a Dakota tem agora. Só isso que não deve ser muito legal, né? Crescer na sombra da irmã. É igual a Emma Roberts, todo mundo conhecia ela como 'a sobrinha da Julia Roberts', mas ela até que conseguiu seu próprio sucesso. Tenho certeza que a Elle também vai conseguir, ela fez um trabalho incrível como Phoebe.



Hoje também foi aniversário da minha irmazinha caçula (7 anos de fofura *-*) e teve um churrasco no sítio do meu tio, mas quem disse que eu dei bola pro churrasco quando tinha quatro crianças super mordíveis lá? Beleza, eu aproveitei o churrasco também, afinal eu tava morrendo de fome quando cheguei lá. Mas por incrível que pareça não teve nenhuma discussão hoje, mesmo a família inteira estando junta. Foi muito bom, na verdade. Só porque aqui estava um calor infernal e eu fui (quase) toda à moda praia , me aparece uma nuvem absurdamente escura na estrada e cai AQUELA chuva, com direito a raio, trovão, vento gelado... Mas tudo bem, eu gosto de frio. O problema é que a carne esfriava rápido -.- Depois que começou a chover a gente saiu correndo pra varanda da casa e resolvemos cantar o parabéns. Aí a vela quebrou.

Enquanto uma ou duas pessoas prestativas procuravam uma vela substituta (eu não me incluí nesse meio porque estava ocupada demais esquentando a Clarinha), o resto resolveu continuar tentando assar alguma carne na churrasqueira. Até que eles conseguiram, sorte que a churrasqueira é boa e superou a ventania que tava fazendo. Enfim, meu tio encontrou um pacotinho com sete velas (coincidência?) e nós conseguimos cantar parabéns. Essa é a parte estressante do dia: nunca se ofereça pra cortar o bolo. Enquanto você fica lá cortando pedaço por pedaço e babando no recheio de nozes, as pessoas terminam os seus pedaços e vão pedir mais. Resultado: você só cosegue seu próprio pedaço quando percebe que só tem mais 1/4 do bolo e resolve se revoltar, corta o seu bendito pedaço, fala pra todo mundo se virar e vai ver futebol (sim, eu assito futebol, de vez em quando).


A torta não era essa, mas parecia tão gostosa quanto

Tirando as horas em que eu estava ocupada com comida, eu passei a maior parte do tempo babando na minha priminha de dois meses (a Clarinha, também conhecida como Pacotinho Rosa) ou na irmazinha dela (Alice). Elas são tão fofas, é impossível definir o tanto. Sabe essas bonequinhas de porcelana que todo mundo acha lindo? Elas não chegam aos pés das minhas priminhas. E as minhas irmãs então... A Paulinha (aniversariante da vez) parece um anjinho! *-* Sim, eu sou super coruja. Ai ai... A genética é uma coisa incrível, o único defeito dele é não ter me dado os olhos verdes do meu pai e por isso eu nunca ei de perdoá-la ¬¬

Agora eu vou voltar à minha tentativa de estudar (nem falei que eu fiz o para casa de matemática inteiro de tarde, né? *-*) e vou montar o Power Point pro trabalho de espanhol x_x

Boa noite, pessoas!

Xoxo,
P.

Um comentário:

  1. Amei esse post!
    É completamente a cara da autora.
    Consigo visualizar todo o acontecido do churrasco perfeitamente xD
    Babo em você escrevendo...
    Começa a postar histórias, poemas, contos e outros escritos aleatórios tambéem... Você escreve bem e tem uma mente iluminada de criativa. A. sz

    ResponderExcluir