sábado, 27 de novembro de 2010

Sex, Drugs and Rock n' Roll

Ontem eu assisti Cherrybomb, com o Rupert Grint. É um filme bem diferente do que ele costuma fazer (Harry Potter, Lições de Vida e Alvo Perigoso). Quem já assistiu Skins pode notar algumas semelhanças. Basicamente, mostra adolescentes drogados com dramas familiares, mas não se deixe enganar pela aparência, o filme não é ruim. Eu não costumo curtir muito esse estilo de filme, é muito drama pro meu gosto, mas gostei desse. Pode ser que o Rupert Grint super fofo (apesar de aparecer com um topete estranho) tenha ajudado na minha simpatia com o filme. De qualquer forma, vale a pena ver a cena em que ele sai da piscina com uma camisa branca =P


O filme conta a história de dois melhores amigos que se interessam pela mesma garota, daí se desenvolve um triângulo amoroso bem diferente do normal. Eles resolvem disputar a tal da menina, mas não porque os dois gostavam dela. Na verdade a disputa era pra ver quem ficava com ela primeiro e quem ficava com a sobra. Mas a menina, que não é boba, começa a brincar com os dois pra ver quem vai mais longe tentando impressioná-la. É assim que entra um monte de festa, droga e vandalismo na história. Não é dos melhores filmes que eu já vi, mas se você curte um sex, drugs & rock n' roll e meninos bonitos chapados, molhados e sem camisa pode baixar o filme aqui, porque ainda não lançou no Brasil. Detalhe: a censura é 16 anos. Não que as pessoas liguem para isso, meu irmão de 14 assistiu comigo. Só esto avisando.

Para quem não achou as informações suficientes, ou simplesmente gosta de vídeos (como eu), segue um que eu achei bem legalzinho.




Xoxo,
P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário