sábado, 20 de novembro de 2010

Minhas Novas Redes Sociais

Tem um monte de gente que critica pra caramba quem tem conta em todo tipo de rede social. Bom, eu acho exagero você ter conta até em coisas que você não usa nunca. O meu irmão, por exemplo, nem deve lembrar o nome de todos os sites em que ele tem uma conta. O orkut dele tá parado desde que foi criado. As minhas páginas estão todas listadas ali ao lado, o único em que você não me encontrará constantemente é o twitter. Minha relação com ele é meio sazonal. Essa semana eu aderi a mais duas redes: Flickr e Tumbrl

Flickr
Eu estou usando mais pra colocar as minhas fotos e achar fotos de outras pessoas. Já tem umas 20 e poucas fotos minhas postadas lá, obviamente só as que eu mais gostei haha Modéstia à parte, elas ficaram bem bonitas. Depois eu vou procurar outras, porque todas as fotos mais antigas estão perdidas em algum lugar remoto do passado. Talvez eu as encontre =)

Tumblr
Atenção, esse é extremamente viciante! É basicamente uma mistura de twitter com weheartit (palavras da Ju) e um blog ao mesmo tempo. Você pode colocar quotes, fotos, videos, textos, o diabo a quatro. Assim como no twitter, você segue os tumblrs que você mais gosta e as atualizações deles aparecem na pagina inicial. Aí você pode 'amar' o post e até repostar, acrescentando seus próprios comentários (ou não, você decide). No momento o meu está meio superlotado de coisas de Harry Potter (vulgo, Rony/Hermione e algumas outras coisas), mas não é minha intenção fazer um tumblr só sobre isso. Eu criei ontem, então aos poucos ele vai ficar mais variado.

Para acessar minhas páginas você pode clicar no nome do site em negrito ou procurar o link ali do lado. Todas as minhas péginas pessoais estão juntas.

Xoxo,
P.

2 comentários:

  1. Essas coisas são muito modernas pra mim e eu não tenho paciência nenhuma! facebook, orkut e blog já é muito, meu limite! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Saa! como vc ta?!
    To pensando em fazer um flickr, mas fico com preguiça! haha já mal entro nas redes que to, e não sei se eu criaria coragem pra postar minhas fotos tão abertamente... hehehe
    mas em fim... tem como determinar quem ve ou não as fotos?!

    e o thumbr é legal?! todo mundo ta entrando nisso, mas não me inspira muito! hehehe

    ResponderExcluir