terça-feira, 31 de agosto de 2010

Água com Açúcar

Eu assisti três comédias românticas nesse fim de semana: Par Perfeito, Caçador de Recompensas e De Repente é Amor. Par Perfeito eu achei bem legal, mas o final é tão bobinho que desanima. Já percebi que alguns diretores tem mania de fazer isso, pegam um filme ótimo e colocam um final super água com açúcar. Acho que isso é pior do um filme inteiro água com açúcar, porque esses pelo menos não fogem do padrão. Bom, final ruim ou não, Ashton Kutcher sem camisa, com camisa, sujo, sangrando, desmazelado, arrumadinho, matando, nadando, com arma na mão ou sem arma na mão... Não importa como, tem o Ashton Kutcher em toda a sua formosura, então tá bom demais. Por sinal, eu cheguei em casa e fui procurar fotos da Mandy Moore pra ver como uma mulher de 48 anos consegue um cara daqueles. Decidi então que se eu chegar aos 50 com aquele corpo eu vou ficar feliz demais, mesmo sem o marido divino. Eu tenho dó é das filhas dela, que tem 22, 18 e 16 anos e um padrasto daqueles. Eu não amaria minha mãe tanto assim (já fiz até questão de deixar isso bem claro pra ela).

É realmente de matar

Caçador de Recompensas também não é grande coisas, a típica comédia romântica pra passar o tempo, mas tem o Gerard Butler e a Jennifer Aniston, eu adoro os dois. De Repente é Amor, nem preciso falar: Ashton de novo. O filme é um graça, apesar de algumas pessoas não terem paciência com os encontros ao longo da vida que aparecem nele. Eu gosto, mostra as casualidades da vida e como as pessoas mudam. No início ela era uma punk revoltada e ele era um bobão brega. Pois é, ainda bem que o tempo resolve algumas coisas. Tava pensando nisso outro dia, mas acho que vou fazer um post exclusivo pra mostrar as mudanças depois, agora eu preciso dormir. Pra quem nunca assistiu De Repente é Amor e gosta de comédias românticas, eis um vídeo com trechos do filme. Eu queria colocar um vídeo com Brighter Than Sunshine, mas nem achei um bom. Então fica esse mesmo.



Xoxo
P.

2 comentários:

  1. par perfeito é muito bom, ou! euahueha

    ResponderExcluir
  2. Amo seus comentários, Paty! Morro de rir! Vou ver Par Perfeito esse fim de semana. De repente é amor é um dos meus filmes preferidos!

    Beijo!

    ResponderExcluir