sábado, 11 de setembro de 2010

Quando Eu Sou Do Contra...

... Eu sou e pronto. Leva uma boa discussão (não necessariamente no sentido ruim) para me convencer do contrário. Minha tia e minha ex-colega Mary que o digam.

Eu tive uma overdose de seriados essa semana, porque fiquei tão gripada que não coloquei o pé pra fora de casa desde terça, a não ser as duas vezs que eu fui no andar de cima chamar minha amiga pra ver The OC comigo. Tudo que eu fiz nesse tempo foi assistir televisão, dormir e ficar no computador assistindo seriado, porque eu não tinha muita paciência pra fazer qualquer outra coisa. Hoje a Fox exibiu um especial de Glee e eu passei a tarde inteira assistindo. Não foi assim tão legal porque era dublado. Eu odeio dublagem. De qualquer forma, foi bom relembrar a primeira temporada, principalmente com a estréia da segunda tão perto. Chegando no orkut, tinha uma imagem da Dianna Agron (Quinn) com o Cory Monteith (Finn) no meu scrapbook, enviada pela Ju. Eles são meu casal preferido do seriado. Tudo bem, Emma e Will são fortes concorrentes.

Essa era a imagem

Não tem jeito! A Rachel pode ter cenas super fofas com o Finn, mas não entra na minha cabeça ele com alguém que não seja a Quinn. Eu gostava muito mais no início da série quando os dois estavam juntos e achei muito sem noção o Finn aparecer apaixonado pela Rachel do nada, depois deles terminarem, porque ele era louco pela Quinn. Por mais que os dois tenham errado, e ela provavelmente estava mais errada do que ele, eu ainda tenho esperança que eles vão voltar. Talvez não na segunda temporada, mas todas as séries sempre tem essas idas e voltas e mesmo que eles não fiquem juntos no final, sempre vão ser meus preferidos. Quanto à Rachel e ao Puck, eu gosto dos dois juntos. Por mais que o Puck diga que ama a Quinn, ele não faz por merecer. Além disso, me explica ele enfrentando a aversão a cantar um solo só pra impressionar a Rachel. E ele canta Sweet Caroline! É o cúmulo da fofura.


Então... São casais improváveis. Rachel e Puck durou um episódio, com alguns retornos durante o resto da série, mas eu adoro eles mesmo assim. Isso não quer dizer que eu odeio os casais que provavelmente vão ficar juntos. Eu até gosto das cenas deles, mas eu ainda prefiro os pares trocados. Pelo menos sou uma iludida consciente. Por sinal, também adoro as crises de ciumes da Santana.

Agora eu vou me afogar em vídeos no youtube. Amo.

Xoxo,
P.

3 comentários:

  1. Antes de terminar de ler: você não sabia que dava pra pôr em inglês em legenda? Mesmo na Sky!

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu sou Finchel for life, mas só digo que todo mundo desse elenco me seduz horrores. Eu queria ter visto a maratona, eu fiquei à toa a tarde toda! ARGH

    ResponderExcluir
  3. meu controle ta estragado, mas mesmo se tivesse funcionando a Dani tava comigo e ia dar o maior chilique se eu colocasse em ingles, e eu nao tava afim de ouvir ela gritando a tarde toda

    ResponderExcluir