segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Quatro Partes de Mim

Bom, eu estou um dia atrasada com esse post, só que ontem eu tava morrendo no sofá depois de fazer um simulado a tarde inteira. Eu já tinha a idéia completa do que escrever, mas infelizmente eu tenho a mania de esquecer as minhas melhores idéias. De qualquer forma, eu vou digitar o que me vier na cabeça, o que não é difícil já que praticamente a minha vida inteira está marcada pelas razões desse post.

Dez anos atrás eu estava na primeira série conhecendo três pessoas que viriam a ser minhas melhores amigas. Naquela época eu não fazia idéia da conexão que se formaria entre nós, até porque eu nem era realmente amiga de duas delas. A Thaiz foi a primeira e por três anos fomos só nós duas. Lógico, haviam outras amigas, mas nós éramos inseparáveis e dentre todas as tardes jogando nintendo 64 e the sims, nós até tivemos paciência de decorar o toque de Operção Cupido.


Esse toque

Não me lembro se foi na 3ª ou na 4ª série que nós nos tornamos amigas da Nina e da Ju. O primeiro obstáculo da nossa amizade surgiu no momento em que ela começou, com o ciúme da Nina. Mas nós superamos não só esse como todos os outros. E aqui estamos, já entrando na maioridade e ainda inseparáveis. Cada discussão, cada conflito de idéias, distância, ressentimentos, mudança de colégio, meninos... Nada nesse mundo nos separou até agora e nem vai, pois cada vez que um desses monstrinhos aparece, nós só ficamos mais unidas.

Eu já disse antes e digo de novo, eu não sei como seria a minha vida sem vocês. Literamente! Vocês fazer parte de mim já não é de hoje, e viver sem uma de vocês não é possível, porque 4-1 não existe. Somos nozes para sempre! Todos esses filmes e seriados sobre amizades fantásticas são muito divertidos, mas a nossa amizade é melhor do que qualquer uma, porque ela é real. Ninguém inventou que nós quatro nos conheceríamos desde pequenas e passaríamos por todos os momentos juntas, fossem bons ou ruins. Simplesmente aconteceu. Eeu nunca poderia imaginar algo melhor. Eu sei, e vocês também sabem, que podemos contar uma com a outra em qualquer situação. Não há crise existencial que a gente não supere. E vocês sabem melhor do que ninguém que eu não sei o que seria de mim se eu não tivesse o apoio de vocês nos momentos mais difíceis.

Em qualquer lugar, a qualquer hora... Basta um pacote de cookies e uma caixa de leite que a gente faz a festa.

"And there's no words that could explain. This thing we have is unbreakable. The four of us."

Amo vocês, minhas tchucas!
Paty

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. AWW VOCÊ É UM XUXU, eu só não falei da sua música porque eu queria que você (ou a gente) "gravasse" ela antes.

    ResponderExcluir
  3. aaah que lindo!
    paty, sua fofa, idem pra tudo que voce disse! *-*
    amo voces demais!

    ResponderExcluir
  4. PATYYY ! Voce é linda demais amor ! Obrigada por tudo amiga, te amo muito. E as outras macacas também. Lindonas, voces são as melhores.

    ResponderExcluir
  5. Que fofo! Espero que a amizade de vcs continue assim como chiclete! Eu ainda tenho amigas de anos, amigas inseparáveis mesmo que eu esteja tão longe, mas também tenho grandes amigas que seguiram outros caminhos, a vida é assim, cada um vai pro seu canto e nada sai como planejamos! Acho que eu sou a prova viva disso pq eu nunca quis me mudar pra Suécia!

    ResponderExcluir
  6. Oi Patrícia.. bom, eu acho que você era a menina que estava na minha frente e ficou conversando um tempão comigo, lá no lançamento do fazendo meu filme 3! não sei nem como te achei aqui direito.. que coincidência.. estava pesquisando uns blogs, cai no seu, e reconheci (tomara que não esteja enganada, rsrs, senão será um vergonha enorme) pela foto.
    =)

    ResponderExcluir