terça-feira, 26 de outubro de 2010

Na Expectativa

Dia 19 de novembro chega aos cinemas o penúltimo filme de Harry Potter. É um tanto estranho pensar que está chegando ao fim, estranho o suficiente para me motivar a escrever um post especial mais perto do lançamento. Mesmo tendo que me concentrar nos estudos agora, eu não consigo deixar de pensar na proximidade da estréia. Já até comprei meu ingresso. Eu sei que é um tanto cedo para isso, mas a saga faz parte de mais da metade da minha vida. A cada nova notícia sobre o filme eu me vejo ansiosa para que o ENEM passe logo, dessa vez não para acabar com essa tensão, mas sim para começar a reler cada uma das 607 páginas que concluem a história que marcou milhares de pessoas.

Hoje saiu um vídeo promocional contendo uma reprise dos 6 último filmes e cenas dos próximos dois. Não preciso nem dizer que só serviu para aumentar a minha ansiedade.



Xoxo,
P.

Um comentário:

  1. JESUS, CHEGA LOGO! *-* To über ansiosa aqui. Meu post de HP tá quase pronto, mas vou postar também mais perto da data!

    ResponderExcluir