quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A Volta de Quem Não Foi

Sim, eu sumi. Por quase três semanas. Mas eu entrei numa crise de desequilibrio emocional, fazer oq ue. No sábado mudei de humor drásticamente no mínimo 9 vezes =x
Agora a inspiração bateu (já era tempo) e eu tô feliz, apesar de estar estressada com meu pai. Eu e a Ju queremos fazer uma viagem nas férias, all alone. Mas meus pais ficam encrencando com isso! Aff...

Mas faltam só duas semanas de aula, o verão tá aí, eu vou pra praia (nem que pra isso eu tenha que fugirr de casa por uma semana) e tá tudo bem. Vou aprender a surfar *---* Nem que eu tenha que ameaçar um surfista pra ele me ensinar, haha. Eu nem sou tão fã de praia. Gosto mais de frio e montanhas, mas nesse calor eu to quase vendo miragens de praia. Outro dia eu e a Ju fomos tomar sol na cobertura dela e eu juroq ue se eu não soubéssse que tinha uma praçça na frente do prédio eu ia pensar que era um mar. Quer dizer, deitada no chão olhando pro céu, as árvores da praça e a 'parede' da varanda dela, parecia mesmoq ue tinha uma praia ali embaixo, Quem dera x_x

Eu quero férias!!! Faltam só duas semanas, mas parece tanto tempo! Nem acredito que esse ano finalmente tá acabando. Demorou muito! Sinceramente, esse ano foi um dos piorees da minha vida. Teve pontos bons, ah se teve. Mas os pontos ruins foram PÉSSIMOS! Tô afim de viajar! Muito! Passar o Reveillon fora, as férias fora, um ano fora. Mas no caso seria o intercâmbio.

Já tô até sonhando com essas férias: praia, coqueiro, rede, lual *---* Piña Colada!!! Uhule!!!!


Olha a Pinã Colada me chamando...

Aaaaah! Cheguem logo fériaaas!!!!! Sim, o post tá minusculo e sem graça porque eu to com fome e tem uma bandeja de sushi me aguardando na geladeira. =D

Xoxo,

P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário