domingo, 29 de novembro de 2009

"Anunciaram e Garantiram Que o Mundo Ia Acabar"

Eu fui assistir 2012 ontem. Muito bom o filme, os efeitos especiais são excelentes! Adoro esses filmes de fim de mundo, até porque, apesar de serem MUITO viajados, são possíveis. A humanidade está acabando com o planeta, então o que custa pra acontecer um super aquecimento ou uma alteração no campo magnético ou seja lá o que for?


"O fim está próximo"

Não que a previsão dos Maias esteja certa ou errada, mas como seria se o mundo realmente acabasse? Quer dizer, o mundo vai acabar um dia e eu realmente acho que vai ser antes do previsto. O planeta pode ser destruído no tempo que os cientistas imaginam, mas eu duvido que ainda haja vida até lá.

Essa coisa de fim de mundo chega a ser divertida. Teve um monte de festas da outra vez e tals. Mas se o mundo fosse acabar eu realmente gostaria de ter mais um pouco de tempo. Acho que eu só fiz umas 15 coisas da minha lista de (quase) 100 coisas pra fazer antes de morrer e três anos não são suficientes pra completar as outras 80. Tem tantos lugares que eu ainda quero conhecer antes que eles sejam destruídos! Falando em lugares destruídos, quem mais achou super irônica a parte em que o Cristo Redentor cai? Eu ri horrores xD

Mas se o mundo fosse mesmo acabar eu queria aproveitar até o finalzinho. Já pensou, o Cristo caindo e você na praia tomando um chopp? Só um exemplo, porque eu não vou estar no Rio e muito menos tomando chopp '-' É como diz aquela frase super cliché 'curta a vida, pois a vida é curta'. Eu sei lá se o mundo vai acabar, vai ver os Maias só queriam pregar uma peça na gente. De qualquer forma, com ou sem fiim do mundo, só sei que eu realmente quero aproveitar e pelo menos eu tenhho uma desculpa pra riscar as coisinhas mais atrevidas da minha lista hahaha

E enquanto o mundo não acaba, eu vou voltar a esperar sair o gabarito do vestibular. Na verdade eu nem tô ansiosa, porque mesmo se eu passar eu ainda ao posso entrar, né...

Xoxo,
P.

PS: Por que nesses filmes de fim de mundo o mundo nunca acaba? '-'

2 comentários:

  1. Por que nesses filmes de fim de mundo o mundo nunca acaba? '-' [2] Sempre me pergunto.

    ResponderExcluir
  2. Não se prucupe com o fim do mundo, ainda está muito longe ,como eu sei? à a Bíblia diz isso e eu acredito porque muitas coisas que a Bíblia diz estão acontecendo, até do novo chipe na mão a Bíblia já previa , e olha só o chipe já está ai e´bem real para mim, o tempo estimado da bíblia para o fim do mundo é ainda de aproximadamente mais de 1000 anos, mais eu não vou estar mais aqui para comtemplar, as pessoas serão imortais pois neste periodo a Bíblia dis que não haverá mais morte até o dia do Julgamento de Deus quando então virá o FIM.
    visite novamente o meu blog se possível, até.

    ResponderExcluir