terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sapos ao Triplo

Ontem eu fui assisti o novo filme da Disney, A Princesa e O Sapo, pela tereira vez. Cada vez que eu assisto eu amo mais a Disney, de onde eles tiram essas idéias?! É genial! Amei o filme inteiro. Cada personagem (menos o gordinho, ele é meio sem graça), os desenho, as piadinhas, tuuudo! A trilha sonora então, foi basicamente a única coisa que eu ouvi o fim de semana inteiro. Perfeeeita! É jazz! Super animada, super bem feita!

Pra quem não sabe, o filme conta a história da Tiana, uma garçonete que sonha em abrir um restaurante, e Naveen um princípe lindo, charmoso, animado, engraçado, músico, safado, malandro e falido. Ele vira sapo (não vou contar tudo) e confunde a Tiana com uma princesa e pede pra el beijar ele. Mas não saiu bem como esperado. A amiga da Tiana é a melhor persinagem na minha opinião. Junto com o Naveen, que virou meu princípe preferido. Ele toca ukelele (é um instrumento de corda que parece cavaquinho e é o mais perto que um príncipe da Disney já chegou de um violão)!!! *-----*

Além do filme ser super bem feito, é a volta da Disney à animação tradicional, ou seja, os desenhos foram feitos à mão, movimento por movimento. Que coisa mais linda, né? Só de assistir imaginando como que deve ter demorado pra fazer isso, e como ficou perfeito! Amei mesmo! Virou um dos meus filmes preferidos da Disney, junto com Mulan, Aladdin, A Bela e A Fera e O Rei Leão (logo depois vem Tarzan e A Pequena Sereia). Tiana e Naveen formam um casal tão lindinho!


Por falar em Disney, ano que vem tem um monte de novidade. Fora Aprendiz de Feiticeiro, que tá todo mundo falando, tem Toy Story 3 (em 3D), A Bela e a Fera em 3D, acho que vai rolar Rei Leão em 3D e tem Rapunzel vindo por aí, mas acho que nem vai ser ano que vem. Lógico que tem muito mais, mas agora só lembrei desses '-' Mas além da Disney, tem muuuuito filme bom saindo nessas férias. Tô louca pra assistir "New York, I Love You", "Cirque du Freak", "Avatar", "Zumbilândia", "O Amor Acontece", "Simplesmente Complicado", "Estão Todos Bem" (acho que esse é da Disney, mas não tenho certeza se o título em português é esse) e "Aonde Vivem os Monstros". Aiai, tantos filmes!!!! Depois ainda tem Remember Me e Idas e Vindas do Amor. Omg, ano que vem vai ser mara!

Mas enfim, assistam A Princesa e O Sapo e me digam o que acharam.

Xoxo,
P.

PS: O Naveen é o máximo *-*
PS2: Eu fiz esse post todo sobre a Disney e esqueci de falar que hoje é o 43° aniversáriod e morte do Walt Disney.Pois é, eu pelo menos tenho muito a agradecer a ele.

Um comentário:

  1. Naveen é o melhor ! Moreno sedução (o que você esqueceu de por) lindo e maravilhoso e malandro, e charmoso, etc. Mas parei, porque não quero me apaixonar por um desenho, haha.

    E sobre a segunda parte: FIIIIIIIIILMES ! ♥

    ResponderExcluir